Salvador

Bruno Reis se manifesta após denúncias de que ambulantes estariam vendendo licenças do Carnaval

Bruno Reis fez questão de reinterar que prática é ilegal e causa consequências  |  Devid Santana/BNews

Publicado em 24/02/2025, às 12h04   Devid Santana/BNews   Maycol Douglas com informações de Daniel Serrano

Após denúncias de que ambulantes estariam vendendo licenças de trabalho do Carnaval 2025, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), se manifestou sobre o assunto e fez questão de enfatizar que a prática é ilegal.

Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A declaração do gestor da capital baiana foi dada em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (24), durante anúncio dos novos secretários das pastas Seinfra e Semit, no Palácio Thomé de Souza

"Quem está vendendo licença, à medida que a denúncia for feita, que a Prefeitura conseguir identificar, imediatamente essa licença é cassada e há uma ordem na chamada e o próximo é convocado", explicou Bruno Reis.

O gestor reiterou: "É terminantemente proibido a venda de licenças. Se alguém está fazendo isso, está fazendo de forma irregular. O princípio do ambulante é trabalhar durante o período da festa e durante o dia retornar para casa para dormir".

Classificação Indicativa: Livre


TagspolíticacarnavalBrunoBruno Reisbnews políticacarnaval 2025

Leia também


Sede da Embasa e escola municipal são alvos de furtos na Boca do Rio; veja vídeo


Pré-Carnaval em Salvador termina em pancadaria entre homens e mulheres; ASSISTA