Salvador
Publicado em 23/02/2026, às 23h00 Reprodução / Instagram Redação Bnews
Moradores do Rio Vermelho reclamam de um problema que se verifica em toda a capital baiana: cabos de telefonia que abarrotam os postes da cidade e que chegam, devido ao peso, a cair nas ruas ou sobre passeios. Ao registar o fato, o perfil do Instagram "Blog do Rio Vermelho" questionou órgãos públicos das três esferas.
"Até quando vamos aceitar esse descalabro das empresas de telefonia com esses fios despencando em diversas ruas do Rio Vermelho e em toda a cidade? Será que não existe um órgão para disciplinar essa situação?", questiona a publicação, em postagem realizada na noite desta segunda-feira (23).
"Cadê a Anatel, Neoenergia, Prefeitura de Salvador, Câmara de Salvador, que não tomam providências? Por onde a gente anda tem fios despencando, arrastando pelo chão, peças pesadas penduradas nos fios, uma esculhambação generalizada", complementa a publicação.
Câmara de Salvador vai conceder título de Cidadão Soteropolitano para Jorge Vercillo
Zé Ronaldo manda recado sobre apoio em 2026: "Sei o que eu quero"