Salvador

Cachorro é encontrado boiando na praia do Porto da Barra na manhã desta segunda-feira (13)

Cachorro foi encontrado boiando no Porto da Barra e foi retirado sem vida por dois banhistas  |  Reprodução

Publicado em 13/01/2025, às 12h14   Reprodução   Gabriel Bacelar

Um cachorro foi encontrado morto na praia do Porto da Barra, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (13). Segundo informações do repórter Fábio Gomes, do Balanço Geral, o cachorro que era um Pitbull, estava solto na praia e banhistas se assustaram com a situação.

No local, testemunhas informaram que alguns banhistas teriam agredido o animal por medo de um possível ataque e as agressões teriam motivado a morte. Não há informações sobre tutor do cão. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O vídeo recebido pela equipe do BNews, mostra o cachorro já nas águas do Porto da Barra, boiando e sem vida. No final da manhã, o Pitbull foi retirado do local por dois homens que o levaram dentro enrolado em um pano.

Nas imagens,é possível notar que os dois rapazes contam com a ajuda de um saco nas mãos para o contato com animal e só depois finalizaram a retidada o colocando dentro de um pano. Os banhistas que estavam no local presenciaram o ato e alguns aplaudiram no momento da retira do cachorro.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaSalvadorpraiaPorto da BarraBarraagressãoanimaismarfalecimentoCachorroboiandobanhistas

Leia também


Volta por cima! Marcos Victor retorna de empréstimo e se destaca na estreia do Baianão


Copinha 2025: Bahia conhece adversário da terceira fase após eliminar time paulista