Salvador
Publicado em 10/03/2026, às 23h07 Reprodução Instagram @amabarra9 Mariana Cedrim
O ponto de ônibus na praça Orugan, no bairro da Barra, em Salvador está sem teto desde o Carnaval. De acordo com a Associação de Moradores e Amigos da Barra, já completaram 20 dias que a estrutura se encontra nessa situação.
O assunto ganhou repercussão nas redes sociais, uma vez que os usuários que ultilizam o espaço não tem onde se proteger do sol e da chuva, pela falta de cobertura da estrutura.
"O prefeito e sua equipe não pegam ônibus, para eles pouco importa, não estão nem aí para a saúde e bem estar da população", apontou uma seguidora. "Vou fazer um bolo de mêsversário pra comemorar o ponto sem cobertura. O prefeito devia passar um dia de sol e chuva no ponto pra ver que delícia", sugeriu outra.
A equipe do Bnews entrou em contato com a Sedur e Semob, mas até o momento da publicação dessa matéria não houve retono. O espaço segue aberto para possíveis esclarecimentos.
Morador de Salvador reclama de ponto de ônibus sem cobertura desde o último Carnaval
Ponto de ônibus sem assentos e cobertura gera revolta entre moradores: “Entra e sai prefeito e continua a mesma coisa”