Salvador
Publicado em 12/07/2026, às 16h34 Leitor Bnews Mariana Cedrim
Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher foi assaltada, na última quinta-feira (9), na rua Nilson Coelho, no bairro de Piatã, em Salvador. O flagrante mostra a vítima, que caminhava pela rua, sendo abordada por dois homens em uma motocicleta.
Enquanto um toma um objeto pessoal da moça, o outro fica na moto aguardando o comparsa. No primeiro momento a vítima leva um susto com a abordagem e tenta correr, mas desiste de reagir e entrega o que parece ser um celular. Pela movimentação, ele pede que a mulher informe a senha do aparelho, digita e foge em seguida.
A equipe do BNews entrou em contato com a Polícia Militar, mas até a publicação dessa matéria não houve retorno. Seguimos com espaço à disposição.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Câmera registra momento em que motorista por aplicativo é assaltado em bairro de Salvador; assista
Câmeras de segurança flagram assalto à mão armada no bairro de Mussurunga; assista