Salvador

Caminhão perde freio e tomba em ladeira no bairro do Arraial do Retiro em Salvador

O caminhão sofreu o acidente logo após ser estacionado na ladeira da Rua Santa Bárbara  |  Reprodução l TV Bahia

Publicado em 20/01/2025, às 07h39   Reprodução l TV Bahia   Redação Bnews

Um caminhão de pequeno porte tombou em uma ladeira, no bairro de Arraial do Retiro, em Salvador, na noite deste domingo (20). O acidente aconteceu na Rua Santa Bárbara, próximo ao Conjunto ACM, por volta das 22h, e o veículo ficou com as rodas para cima, interditando parte da via.

Em entrevista à TV Bahia, o motorista informou que estacionou o carro e logo após desembarcar, percebeu que o veículo não acionou o "freio de mão", e desceu a ladeira. Ninguém ficou ferido com o acidente, mas o caminhão ficou parcialmente danificado e aguarda um reboque para retirada.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O condutor ainda fez um apelo à Transalvador para ajudar na retirada do veículo, pois, apesar de ter seguro, a empresa não se responsabiliza por virar o caminhão, o que necessita de equipamentos especializados.

Classificação Indicativa: Livre


TagsTransalvadoracidenteArraial do Retirocaminhão tombaacidente de trânsitofreio de mãobnewsconjunto acmcaminhão tombadoacidente em salvadorveículo danificado