Salvador

Carro capota em viaduto do Cabula após motorista perder o controle da direção

Veículo capota em viaduto após motorista perder o controle da direção  |  Reprodução/TV Bahia

Publicado em 13/06/2024, às 08h39 - Atualizado às 08h39   Reprodução/TV Bahia   Marco Dias

Um acidente na Ladeira do Cabula, próximo à Via Expressa, deixou um motorista ferido na manhã desta quinta-feira (13), em Salvador. Segundo informações da TV Bahia, o veículo capotou após o condutor perder o controle da direção.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada para o hospital, porém seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

⚠️Sinistro na Rua dos Rodoviários (Cabula) deixa trânsito congestionado no sentido Av. Heitor Dias. Transalvador e SAMU no local#Trânsito

— Transalvador (@Transalvador1) June 13, 2024

Devido ao acidente, o trânsito na região está lento e com retenções. A Transalvador recomenda que os motoristas evitem a área no momento. Equipes da Superintendência estão no local para orientar os condutores e normalizar o fluxo de veículos. A pista só será liberada após a limpeza da via, que está com óleo derramado.

Classificação Indicativa: Livre


TagsacidenteVia ExpressaCabulacapotoucontrole da direçãopista interditada

Leia também


VÍDEO: Carro é atingido por chamas na Mata Escura


Vazamento de água provoca buraco na pista na Av. Tancredo Neves; veja vídeo