Salvador

Carro fica destruído após bater em poste no bairro da Pituba, em Salvador

Duas pessoas ficaram feridas após veículo bater em poste na Avenida Manoel Dias da Silva  |  Reprodução / TV Bahia

Publicado em 12/08/2022, às 06h20   Reprodução / TV Bahia   Redação

Duas pessoas ficaram feridas, na madrugada desta sexta-feira (12), após um carro bater de frente com um poste, no bairro da Pituba, em Salvador. O acidente aconteceu na Avenida Manoel Dias da Silva, nas primeiras horas do dia e o carro ficou destruído na parte freontal.

Segundo informações divulgadas pela TV Bahia, os ocupantes do veículo, modelo Renault Fluence, cor prata, foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O acidente não afeta o trânsito pelo fato que o veículo subiu a calçada, onde permanece após atingir o equipamento de energia. Uma equipe da Transalvador está no local e um guincho foi acionado para retirada do carro do local.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadoracidenteavenida manoel dias da silvacarro bate em postebnewsacidente pituba

Leia também


Moradores do Itaigara denunciam constantes quedas de energia no bairro


Patinador é atropelado por ônibus no Rio Vermelho


Cidade Baixa: carro colide com ciclista que estava trafegando na ciclofaixa