Salvador

Caso de importunação sexual é investigado em academia de Salvador

As investigações do caso de importunação sexual serão conduzidas pela 14ª Delegacia Territorial da Barra  |  Divulgação Selfit

Publicado em 22/05/2026, às 21h22   Divulgação Selfit   Mariana Cedrim

Um caso de importunação sexual foi registrado, nesta sexta-feira (22), em uma unidade da academia SelfIt, localizada no bairro da Barra, em Salvador. A Polícia Militar da Bahia (PMBA) foi acionada após dois homens protagonizarem uma situação constragedora no banheiro do local.

De acordo com informações preliminares um “homem teve suas partes íntimas tocadas por outro no banheiro do estabelecimento”. A Polícia Militar informou que os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, onde o caso passou a ser apurado pelas autoridades. A rede de academias ainda não se pronunciou sobre o caso.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

As diligências seguem em andamento para identificar responsabilidades de cada um dos acusados. As investigações serão conduzidas pela 14ª Delegacia Territorial da Barra, que seguirá os procedimentos de praxe, realizarando oitivas. Além disso, a análise das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento vão auxiliar para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorBarraAcademiapartesíntimasbnewsselfitcaso de importunação sexual

Leia também


Conselheiro federal da OAB será julgado pelo Conselho Federal após denúncia de importunação sexual em Salvador


Pervertido amedrontou servidoras com 28 ligações de importunação sexual