Salvador

Com sabores de nove países, La Lupa aposta em novos pratos no Restaurant Week Salvador

27ª edição do Salvador Restaurant Week segue até o dia 14 de junho  |  Divulgação/La Lupa

Publicado em 25/05/2026, às 15h57   Divulgação/La Lupa   Maycol Douglas

Após anunciar sua participação na 27ª edição do Salvador Restaurant Week, o icônico restaurante La Lupa revelou que terá novos sabores com pratos de nove países diferentes com o objetivo de surpreender o público durante o período.

Os pratos surgem no clima da Copa do Mundo, onde o restaurante transformou o cardápio em uma espécie de competição de sabores internacionais, reunindo referências culinárias de diferentes partes do planeta.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A ideia do La Lupa é levar os clientes em uma viagem gastronômica que atravessa fronteiras com sabores da  Espanha, Portugal, Itália, Estados Unidos, México, Hungria, Marrocos, Argentina e Brasil.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Os pratos, criados exclusivamente para o evento, conectam ingredientes, técnicas e tradições. Um dos pratos mais famosos é a bruschetta de polvo com burrata, os camarões no sal grosso e o tagliolini ao limão-siciliano, receitas que reforçam a identidade contemporânea do restaurante e prometem conquistar os apaixonados por gastronomia.

A 27ª edição do Salvador Restaurant Week continua até o dia 14 de junho, reunindo restaurantes da capital baiana com menus exclusivos e valores fixos. O festival é promovido pela Restaurant Week Brasil em parceria com a Licia Fabio Produções.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorgastronomiaSalvador Restaurant WeekLa Lupa

Leia também


Centro de distribuição da Amazon em Salvador abre 500 vagas de emprego


Teto de posto de combustível cede de forma parcial após chuvas em Salvador e preocupa motoristas; assista