Salvador

Corredor encontra objeto perfurante na areia de famosa praia de Salvador e faz alerta: 'Coisa de gente perversa'; veja vídeo

Vídeo nas redes sociais mostra o momento em que o corredor descobre o objeto e compartilha sua preocupação  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 23/02/2026, às 11h21   Reprodução/Redes Sociais   Redação BNews

O que deveria ser uma simples corrida pela da Praia do Farol de Itapuã, em Salvador, terminou em susto e preocupação. Um corredor encontrou um objeto perfurante enterrado na faixa de areia e fez um alerta sobre o risco para frequentadores do local.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o homem conta que se exercitava no local quando se deparou com o objeto prateado. "Uma pessoa perversa quem faz isso. Se eu achei isso, pode ser que tenha mais", disse.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O homem afirmou ainda que, após o episódio, pretende deixar de correr na faixa de areia por medo de novos riscos.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorpraiaItapuãperigofarol de itapuãobjeto perfurante