Salvador

Defesa Civil alerta que chuva vai se intensificar em Salvador nos próximos dias; veja previsão

Defesa Civil alerta que chuvas em Salvador devem se intensificar, com previsão de até 80% de chances de precipitação  |  Divulgação

Publicado em 07/05/2025, às 15h40   Divulgação   Redação Bnews

Após informar que as chuvas seriam leves e moderadas, a Defesa Civil emitiu um novo comunicado informando que a precipitação irá se intensificar nos próximos dias em Salvador.

Para esta quinta-feira (8), é esperado que faça céu nublado, a parcialmente nublado, com chances de até 80% de chuvas fracas a moderadas a qualquer hora do dia.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Já na sexta-feira (9), o céu ficará parcialmente nublado com probabilidade de precipitação de 70%, com chuvas fracas a moderadas em qualquer hora do dia.

Nas últimas 24 horas, os bairros em que mais choveu foram São Cristóvão, que registrou 40,2 mm de chuva, Cajazeiras XI anotou 35,6 mm e Praia do Flamengo teve 30 mm.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorchuvameteorologiaDefesa Civilbairroscomunicadobnewsprobabilidade