Salvador

Documentos perdidos no Carnaval de Salvador ficarão na sede da Guarda Municipal

Sede da Guarda Municipal fica localizada na Avenida San Martin  |  Foto: Otávio Santos/Secom

Publicado em 24/02/2023, às 05h40   Foto: Otávio Santos/Secom   Cadastrado por Luiz San Martin

Foliões que curtiram o Carnaval de Salvador e perderam algum documento poderão recuperá-los até o dia 24 de março, na sede da Guarda Civil Municipal (GCM). O local fica aberto se segunda a sexta, das 8h às 17h, na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. Antes de visitar a sede fa GCM, o cidadão deve conferir no site da coorporação, no opção "Achados e Perdidos", se seu documento foi encontrado.

De acordo com dados da GCM, cerca de 250 documentos foram resgatados nos circuitos da maior festa de rua do planeta, com maior incidência no circuito Dodô (Barra-Ondina). James Azevedo, coordenador de Ações e Prevenção à Violência do Município, afirmou que após esse prazo inicial, o documento que não for recuperado pelo dono será entregue aos respectivos órgãos emissores.

Os principais documentos encontrados durante a festa são RG, CPF, título de eleitor, cartões de crédito, passaporte, carteiras de plano de saúde, crachás de identificação profissional, chaves, celulares e até mesmo uma certidão de óbito.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador carnaval carnaval de salvador guarda civil municipal Documento Perdidos

Leia também


Capitania dos Portos na Bahia notifica 89 embarcações durante Carnaval


INTS realiza ação de mamografia em Valéria


Homens trocam tiros no bairro da Garcia; veja vídeo