Salvador

Estações Águas Claras e Pirajá ganham nova linha de ônibus na segunda (26)

A linha realizará 43 viagens em dias úteis e terá um intervalo médio de 15 minutos nos horários de pico  |  Bruno Concha/Secom PMS

Publicado em 24/02/2024, às 06h30   Bruno Concha/Secom PMS   Redação Bnews

Os usuários que utilizam o transporte público na região de Porto Seco Pirajá, Brasilgás e adjacências passarão a contar com um novo atendimento na segunda-feira (26). A linha 1720 - Terminal Águas Claras x Estação Pirajá vai atender aos passageiros que estiverem nessas localidades e que precisem se deslocar para as estações Águas Claras e Pirajá.

Ela surgiu após a realização de testes operacionais por técnicos do Setor de Planejamento da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), onde foi verificada a necessidade de inclusão desse novo atendimento. "Existe um público que utiliza o transporte público que vem das comunidades próximas da BR-324, especialmente naquele trecho, e colaboradores de empresas que precisam chegar nas estações para fazer a integração", afirmou o secretário da Semob, Fabrizzio Muller.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A linha realizará 43 viagens em dias úteis e terá um intervalo médio de 15 minutos nos horários de pico. Na Estação Águas Claras, o ponto de embarque será na Plataforma F, ponto 27. Já na Estação Pirajá o local de acesso aos coletivos da linha será na Plataforma B, ponto 18.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorônibusPirajááguas clarasestaçõeslinhabnews

Leia também


Acidente envolvendo dois carros deixa uma pessoa ferida em Salvador


Segundo pavimento de prédio do antigo restaurante Colon será demolido; veja fotos