Salvador

Feto é encontrado dentro de lixo no bairro de Águas Claras

Feto, que aparentava ter entre seis e sete meses, foi encontrado enrolado em um pano branco por moradores  |  Reprodução/Google Street View

Publicado em 09/11/2024, às 21h44   Reprodução/Google Street View   Redação BNews

Um feto, que aparentava ter entre 6 e 7 meses de gestação, foi encontrado dentro de um contêiner de lixo neste sábado (9), no bairro de Águas Claras, em Salvador.

O corpo, ainda em formação, estava enrolado em um pano branco e em aparente estado de decomposição por moradores da Rua Filadélfio Carneiro, que acionaram a Polícia Militar.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Agentes constataram o fato e ficaram no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que recolheu o corpo e encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há informações sobre quem teria abandonado o feto no local. A Polícia Civil expediu as guias para perícia e investigações estão sendo realizadas para identificar a mãe e a causa da morte.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsfetoáguas clarasrua filadélfio carneiro

Leia também


Integrantes de torcida organizada do Vitória são detidos com granada caseira em Salvador