Salvador

Fiação de poste próximo a pizzaria pega fogo em via movimentada de Salvador; assista

incêndio atingiu a fiação de poste na Rua Silveira Martins, em Salvador, nesta sexta-feira (20)  |  Reprodução / Leitor BNews

Publicado em 20/02/2026, às 13h59 - Atualizado às 14h19   Reprodução / Leitor BNews   Cauan Borges

Um princípio incêndio atingiu a fiação de um poste próximo a uma pizzaria, na Rua Silveira Martins, localizada no bairro do Cabula, em Salvador, nesta sexta-feira (20). A avenida é conhecida pela intensa movimentação de carros durante o dia inteiro.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ainda não há informações sobre o que causou as chamas. Ao BNews,  o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) afirmou que uma viatura com agentes foi encaminhada até o local do incidente. Não foi registrado feridos ou vítimas.

ASSISTA:

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaSalvadorincêndioCabulaCorpo de BombeiroscarrospizzariachamasincidentefiaçãobnewsRua Silveira Martinsfiação de poste

Leia também


Técnico do PSG, Luis Enrique ‘passa pano’ para caso de racismo contra Vini Jr: “Não é importante”


“Cor da nossa pele não nos faz melhor ou pior”, dispara Guardiola após episódio de racismo contra Vini Jr