Salvador

VÍDEO: Homem é flagrado usando carro oficial da Prefeitura de Salvador após sair de academia

Momento foi gravado na manhã de terça-feira (23)  |  Reprodução / redes sociais

Publicado em 24/06/2026, às 13h45   Reprodução / redes sociais   Redação Bnews

Um homem, que não teve identidade revelada, foi flagrado usando um veículo oficial da Prefeitura de Salvador ao deixar a academia. O caso ocorreu na manhã de 23 de junho no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. 

O vídeo mostra o momento em que o homem entra no automóvel que está estacionado do lado de fora do estabelecimento. Na gravação é possível ouvir ainda um homem comentando sobre o episódio. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Eu também quero um carro da prefeitura pra ir malhar. Gasolina tá cara, Bruno”, crava. 

O uso de carro oficial para fins particulares pode ser configurado como irregularidade administrativa. 

O BNews entrou em contato com a Prefeitura de Salvador sobre o caso, mas até o fechamento da matéria não houve retorno. O espaço segue aberto.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorLauro de FreitasprefeituragasolinaItingahomemretornoautomóvelirregularidadeadministraçãousoAcademiaparticularescontatomatériabnews

Leia também


Atraso, confusão e desabafo: Cantora famosa é impedida de fazer show em Serrinha, acusa produção de agressão e prefeitura justifica


Siga em Paz: Posto de saúde registra apenas duas ocorrências durante São João de Esplanada