Salvador

Homem tem ferimento grave após cair da escada de casa de shows em Salvador; saiba mais

Apesar da gravidade do acidente, o homem quebrou o supercílio  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/01/2025, às 19h30   Reprodução/Redes Sociais   Jefferson Gonçalves

Um homem ficou gravemente ferido na noite deste domingo (13) após cair da escada de uma casa de shows no bairro do São Caetano, em Salvador. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro por amigos que estavam acompanhando ele na festa que acontecia no espaço.

Ele teria caído logo nos últimos degraus do estabelecimento e caiu de cabeça no chão. Apesar de não ter sido identificado o BNews apurou que o homem quebrou o supercílio e passa bem.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com informações de pessoas próximas da vítima, o homem estava embriagado. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde e liberado, depois de receber atendimento médico.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSão Caetanoquedamúsicavítimacasa de showsocorroferimento graveupa são caetanocasa de festasupercilio

Leia também


Aniversário de influenciador em Salvador termina com assalto e convidados na emergência; saiba detalhes


Roubos em série: ao menos oito hidrômetros são furtados na região do Largo de Roma neste final de semana