Salvador

Homens são flagrados fazendo sexo oral à luz do dia no Porto da Barra

Legislação brasileira prevê punições para atos obscenos em locais públicos, visando proteger a dignidade das pessoas.  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 03/03/2025, às 12h50   Reprodução/Redes Sociais   Jefferson Gonçalves

Nesta segunda-feira (3), viralizou um vídeo mostrando dois homens fazendo sexo oral de forma explícita na praia do Porto da Barra, em Salvador, próximo ao Circuito Dodô (Barra-Ondina). A atitude da dupla gerou constrangimento entre os banhistas que estavam nas proximidades.

O ato pode ser enquadrado como atentado ao pudor, crime previsto no Código Penal, que envolve a prática de atos obscenos em locais públicos ou de acesso público. A legislação brasileira prevê punições para esse tipo de conduta, que pode causar constrangimento e violar o direito ao respeito e à dignidade das pessoas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Classificação Indicativa: 18 anos


TagsSalvadorCircuito Dodôsexo oralrespeitoatentado ao pudorpraia do porto da barravídeo viralatos obscenosCrime no código penalMoralidade pública

Leia também


Vídeo: Casal é flagrado aos beijos e amassos entre trio e camarote durante o Carnaval de Salvador


'Só uma rapidinha': Casal é flagrado fazendo sexo durante passagem de bloco na Barra; veja vídeo