Salvador

Mesmo com fim da greve dos garis, moradores do Santo Antônio Além do Carmo reclamam do acúmulo de lixo

O fim da greve dos garis foi decretada nesta terça (23)  |  Leitor Bnews

Publicado em 23/06/2026, às 18h48   Leitor Bnews   Mariana Cedrim

Moradores do bairro histórico de Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador relataram que não aguentam mais tanto lixo acumulado na localidade. De acordo com os relatos e registros, vários pontos do bairros estão com montantes de lixo.

A greve dos garis teve início nesta segunda-feira (22) e durou apenas um dia, finalizando nesta terça-feira (23), mas a interrupção integral dos serviços de coleta e gerenciamento de resíduos sólidos em Salvador foi o suficiente para a cidade ficar tomada de lixo. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Classificação Indicativa: Livre


Tagsgrevelixocoletamoradoressanto antônio além do carmobairrogarisbnewslixo acumuladodos garis

Leia também


Lixo toma conta das ruas de Salvador mesmo após fim de greve dos garis e margaridas


Fim da greve! Garis voltam ao trabalho após avanços em negociações com empresas