Salvador

Moradores de Castelo Branco demonstram insatisfação com obra inacabada

A queixa é de que a construção inacabada gera insegurança para idosos e crianças  |  Leitor BNews

Publicado em 17/01/2025, às 20h28   Leitor BNews   Redação Bnews

Moradores de Castelo Branco estão insatisfeitos com a demora de uma obra na praça do fim de linha do bairro, que já dura 8 meses. A queixa é de que a construção inacabada gera insegurança para idosos e crianças, além de acumular lixo e entulho. 

"O local está perigoso, idosos já caíram. No ponto de ônibus, os moradores esperam mais de uma hora pelo transporte público, que está em péssimas condições", diz o relato de um dos moradores. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ainda há relatos de que os profissionais que trabalham na obra não se dedicam integralmente.

"As pessoas que deveriam estar trabalhando na reforma passam o tempo sentadas, sem avançar no serviço. Dias se passam, e nada é feito. É inadmissível que uma obra financiada com dinheiro público siga dessa forma, mostrando total descaso com os moradores e os ambulantes do bairro".

Por fim, as reclamações se estendem aos ambulantes. "Os ambulantes, que também são moradores, foram prejudicados com a promessa de reorganização e instalação de quiosques, mas estão sem poder trabalhar até hoje. Isso é um desrespeito e demonstra a falta de responsabilidade com a comunidade".

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorcastelo brancoobra