Salvador

Moradores denunciam más condições de rua no Alto do Cabrito e cobram autoridades

Em um vídeo publicado nas redes sociais é possível ver uma cheia de buracos no Alto do Cabrito  |  

Publicado em 18/05/2026, às 17h26      Redação Bnews

As más condições de ruas e encostas sem a devida proteção não é novidade na capital baiana. Mas, os moradores do Subúrbio Ferroviário sofrem um pouco mais com essa situação, por isso resolveram denunciar novamente a falta de apoio por parte da prefeitura na Rua Oscar Duque de Almeida , bairro Alto do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário.

De acordo com o perfil O Suburbano Viu, há cerca de um ano uma equipe esteve no local para mostrar o descaso da região e nada foi feito. Segundo a população, durante os períodos de chuvas intensas, as dificuldades se apresentam de forma mais intensa e os prejuízos são ainda maiores.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Em um vídeo publicado nas redes sociais é possível ver a rua com o asfalto completamente danificado e uma encosta sem os devidos reparos para evitar deslizamento de terra.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorSubúrbio Ferroviárioalto do cabritoprejuízosDescasoencostas