Salvador

Moradores são evacuados de prédios vizinhos ao casarão que desabou na Baixa dos Sapateiros

Situação aconteceu na noite desta terça-feira (26), na Avenida José Joaquim Seabra  |  Divulgação/Codesal

Publicado em 26/11/2024, às 21h39   Divulgação/Codesal   Redação BNews

Após o desabamento de um casarão comercial na noite desta terça-feira (26), na Avenida José Joaquim Seabra, na Baixa dos Sapateiros, em Salvador, moradores de prédios vizinhos precisaram ser evacuados. Até o momento, não há registro de feridos.

A situação deixou a região sem energia elétrica. Por isso, equipes da Neoenergia Coelba estão trabalhando no local. Além disso, agentes da Defesa Civil (Codesal), do Corpo de Bombeiros, da Diretoria de Iluminação Pública (DSIP), da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (SEMPRE), da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM) atuam no isolamento da área e no acolhimento das famílias que foram evacuadas da edificação localizada na parte lateral do prédio que desabou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A Secretaria de Manutenção (SEMAN) do município enviou maquinários que serão utilizados na remoção das partes soltas do casarão. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadordesabamentomoradoresbaixa dos sapateirosevacuaçãobnewsprédios vizinhos

Leia também


Reflexo da chuva! Motoristas enfrentam trânsito caótico na Avenida Tancredo Neves; veja vídeo


Sosthenes Macedo faz alerta à população sobre as chuvas e revela quando temporal deve cessar