Salvador

Motorista pega ladeira tenebrosa de Salvador após indicação do GPS e carro tomba ao tentar subir

A ladeira é uma importante ligação do bairro de São Gonçalo do Retiro e a BR-324  |  Leitor BNews

Publicado em 09/10/2024, às 07h45 - Atualizado às 07h52   Leitor BNews   Tiago Di Araújo

Um motorista se deu mal em Salvador ao seguir o caminho indicado por um serviço de GPS, na manhã desta quarta-feira (9). O prestador de serviços, que trabalha com esquadrias de alumínio, tentou subir a ladeira da rua Milton Gomes, no bairro de São Gonçalo do Retiro, e terminou com o veículo tombado.

Considerada uma das ladeiras que mais amedrontam os motoristas da capital baiana, é uma importante ligação do bairro, que faz parte da região do Cabula, com a BR-324. O condutor informou que pegou o caminho após indicação do GPS e perdeu o controle do carro na subida, quando bateu o automóvel e aconteceu o tombamento, que bloqueou totalmente a via.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O motorista não sofreu ferimentos. A Transalvador foi acionada e um guincho deverá ser utilizado para retirada do veículo, modelo Fiat Strada, que está amarrado com algumas cordas, para evitar que acabe descendo a ladeira e cause um transtorno ainda maior, além de atingir imóveis no local.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBR-324são gonçalo do retiroGPSbnewsladeira salvadorladeira tenebrosa salvadorcaminho errado gps