Salvador

Motoristas enfrentam longas filas para travessia de ferry em Bom Despacho; veja

De acordo a a última atualização do filômetro, o tempo de espera para travessia de ferry está classificado como moderado  |  Leitor Bnews

Publicado em 12/01/2026, às 21h07   Leitor Bnews   Mariana Cedrim

Quem decidiu retornar da ilha para Salvador nesta segunda-feira (12) foi surpeendido pelas longas filas de carro no Terminal Bom Despacho para realizar a travessia pelo ferry-boat. De acordo a a última atualização do filômetro da Internacional Travessias, o tempo de espera está classificado como moderado, podendo variar entre duas à três horas.

Já no Terminal São Joaquim, a classificação da espera está como "pouca fila" e o filômetro aponta o tempo de espera de até 90 minutos. Nesta segunda-feira(12), a Internacional Travessias estapa operando com os ferries Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Anna Nery e Pinheiro.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A administradora do Ferry-Boat, orienta que os usuários consultem o filômetro pra ter uma estimativa de quanto tempo pode esperar pra embarcar. O serviço funciona de segunda a sábado das 5h às 23h30. Aos domingos e feriados, das 6h às 23h30.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorhorárioesperafilasferry-boatterminal são joaquimbnewsinternacional travessiasfilômetroadministradorapara travessia de ferry

Leia também


MUITA FILA: Volta pra casa após Réveillon segue complicada no sistema Ferry-Boat no final da manhã deste domingo (04)


Ferry Boat: Fluxo é tranquilo em Salvador, mas espera em Bom Despacho chega a 3 horas