Salvador
Publicado em 15/05/2025, às 21h01 Divulgação/SEAP Redação BNews
Suspeitas de apresentar declaração de união estável com selos falsos de cartório, três mulheres foram presas tentando entrar na Penitenciária Lemos Brito, no bairro da Mata Escura, em Salvador.
As mulheres iriam encontrar os supostos maridos, que estão detidos no presídio e, durante o procedimento de credenciamento de visitante, realizado por policiais penais ordinários, elas apresentaram os documentos falsos.
A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) informou que as suspeitas vão responder pelo crime de falsificação de documentação pública, com pena que varia entre dois e seis anos de prisão.
O material foi apreendido e será encaminhado para perícia. As mulhesres foram levadas para a 11ª delegacia, no bairro de Tancredo Neves.
Monitor de ressocialização tenta entrar em presídio de Salvador com itens escondidos; assista
Celulares, drogas e armas são apreendidos em presídios de Salvador e Lauro de Freitas