Salvador

Ônibus perde controle, derruba poste e causa congestionamento em frente a supermercado em Salvador; ASSISTA

Ônibus colidiu com um poste na Rua Arthur de Azevêdo Machado e gerou congestionamento intenso na região do Costa Azul  |  Reprodução / Leitor BNews

Publicado em 22/05/2026, às 12h38 - Atualizado às 12h39   Reprodução / Leitor BNews   Cauan Borges

Um ônibus colidiu contra um poste de energia elétrica nesta sexta-feira (22), na Rua Arthur de Azevêdo Machado, no bairro do Costa Azul, em Salvador, nas proximidades de uma conhecida rede de supermercados. Com o impacto, a estrutura caiu sobre a via, tem causado um intenso congestionamento na região e a pista foi interditada.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Segundo informações da Rede Bahia, duas pessoas ficaram feridas após a colisão, o motorista do ônibus, Alisson, e uma mulher não teve a identidade revelada. Ambos estão sendo atendidos por equipes do SAMU no local.

A reportagem do BNews entrou em contato com o Núcleo de Operações Assistidas (NOA) da Transalvador para obter mais detalhes sobre a ocorrência. Segundo o órgão, equipes foram encaminhadas à área para apurar as circunstâncias do acidente e realizar os procedimentos necessários.

ASSISTA:

Classificação Indicativa: Livre


TagsTransalvadorônibuscolisãoCosta Azulbnews

Leia também


VÍDEO: Electronic Arts divulga trailer de “novo” jogo da Fórmula 1


Tendência em grandes metrópoles, miniapartamentos chegam em Salvador; especialista explica por quê