Salvador

Passageiros enfrentam atrasos nos ônibus na Rodoviária de Salvador para curtir o São João

Equipe do BNews esteve no local para acompanhar a movimentação de passageiros  |  Bernardo Rego/ BNews

Publicado em 22/06/2024, às 12h55   Bernardo Rego/ BNews   Bernardo Rego

A movimentação no Terminal Rodoviário de Salvador, neste sábado (22), estava bastante intensa com um grande número de passageiros aguardando os ônibus com destino ao interior da Bahia. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


O BNews esteve no local e percebeu a grande movimentação das pessoas que vão curtir os festejos juninos em diversas cidades. O auxiliar administrativo, Vitor Santos, está indo para Coração de Maria com a namorada e uma colega, onde irão curtir o São João pela primeira vez. Segundo ele, a animação está grande e espera aproveitar bastante.


Já o servidor público, Antônio Mário, que estava esperando para embarcar para Cachoeira, contou que vai visitar a família que está há quatro anos distante. Segundo ele, apesar do atraso do ônibus e não ter previsão de chegada na cidade, é preciso ter paciência porque em épocas festivas o trânsito fica realmente mais congestionado. Mesmo assim, ele não perde a alegria e diz querer aproveitar bastante o feriado. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorrodoviáriasão joãoviagemmovimentação

Leia também


Trânsito na BR-324 segue lento devido ao fluxo de saída para o interior