Salvador

Passageiros relatam momentos de tensão dentro de metrô parado em Salvador: "Não tem para onde ir"

Os usuários não conseguiam se mover dentro do metrô parado após o modal sofrer uma falha na Linha 1  |  Reprodução | Leitor BNews

Publicado em 19/08/2025, às 08h28 - Atualizado às 08h30   Reprodução | Leitor BNews   Emilly Giffone

Os usuários do Metrô enfrentaram lotação máxima na manhã desta terça-feira (19), após o modal enfrentar uma falha na Linha 1, na estação Acesso Norte. Nos vídeos enviados ao BNews, além da lotação na plataforma, os vagões também estavam inacessíveis.

Pela urgência de chegar aos seus destinos, os passageiros se espremeram nos vagões e relataram a tensão de não conseguir se mexer. "Não tem para onde ir", disparavam alguns, na tentativa de que outras pessoas desistissem de entrar.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Em nota, a CCR Metrô informou que a Linha 1 está funcionando “momentaneamente entre as estações Águas Claras e Acesso Norte. Os usuários que estavam próximos à Estação Lapa foram “acompanhados pelos agentes de atendimento e segurança para o desembarque pela passarela de serviço, conforme procedimento de contingência da Concessionária”, disse a empresa.

Classificação Indicativa: Livre


TagsAcesso NortebnewsCCR Metrômetrô paradofalha na Linha 1