Salvador

Posto da Salvamar é incendiado durante madrugada na Orla de Salvador; saiba mais

Posto de trabalho dos salva-vidas foi alvo de vandalismo e foi incendiado  |  Reprodução/TV Bahia

Publicado em 06/01/2025, às 11h10   Reprodução/TV Bahia   Jefferson Gonçalves

Um posto para salva-vidas da Salvamar, localizado na Praia de Itapuã, foi incendiado na noite do último domingo (05) em Salvador. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para controlar as chamas que foram ocasionadas por um ato de vandalismo.

Em nota, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) ressaltou que, conforme a Lei Municipal nº 9.788/2024, a depredação, destruição ou qualquer forma de vandalismo contra bens públicos configura crime. Esses atos comprometem diretamente a segurança e o bem-estar da população, além de causar prejuízos ao município.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A pasta afirmou que está trabalhando para que os danos sejam reparados com celeridade e que os serviços da Salvamar sejam retomados o mais breve possível na região. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre


TagsinvestigaçãoItapuãfogoPolicia CivilSalvamarvandalismosalva-vidasincendiado

Leia também


Ataque deixa uma mulher morta e ao menos outras cinco pessoas feridas em Dias d'Ávila; VEJA VÍDEO


Homem atira na cabeça da companheira e inventa que sofreram assalto; vítima desistiu de medida protetiva