Salvador

Representante da secretaria de desenvolvimento celebra ação com jogo do Brasil na Ceasinha: "Muito positivo"

Ceasinha montou uma estrutura para transmitir jogo entre Brasil e Japão pela Copa do Mundo  |  Reprodução/ Vídeo Bnews

Publicado em 29/06/2026, às 15h28   Reprodução/ Vídeo Bnews   Bernardo Rego e Mariana Bamberg

O Mercado do Rio Vermelho (conhecido como Ceasinha), em Salvador, promove uma ação onde o jogo do Brasil contra o Japão pela segunda fase da Copa do Mundo é transmitido nesta segunda-feira (29). Um bom público aproveitou a oportunidade para comer e beber, além de confraternizar com amigos e familiares.

O Bnews conversou com Raul Marambaia, coordenador de mercados da secretaria de desenvolvimento. Ele explicou que esse tipo de ação é bastante positiva para os permissionários já que consegue atrair um bom público para o espaço.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Sempre muito positivo. É uma demanda permanente dos permissionários para a gente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico a promoção de eventos que atraem o público para o mercado, mas que também posicionem o mercado ainda mais como equipamento turístico, cultural e de entretenimento. É um mercado que tem opções diversas de comidas e bebidas, opções no atacado, pescado, artesanato, enfim, é um equipamento multifuncional que traz toda a atratividade da nossa terra", contou Raul em entrevista ao Bnews.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsRio VermelhoSalvadorfutebolCopa do mundobrasiljogoJapãoceasinha

Leia também


AGORA: Carro capota após se envolver em acidente em uma das avenidas mais movimentadas de Salvador


'Kiss & Fly' na justiça: Aeroporto de Salvador é acusado de criar "armadilha" de lucro com despedidas e reencontros