Salvador

VÍDEO: Motorista de van bate em carros, invade bar e é preso após agredir socorrista do Samu em Rio Sena

O motorista da van de cooperativa causou estragos e deixou duas pessoas feridas no bairro de Rio Sena  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 11/09/2023, às 06h20   Reprodução / Redes Sociais   Tiago Di Araújo

Um acidente grave, que terminou em uma grande confusão, revoltou os moradores do bairro do Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na noite deste domingo (10). O motorista de uma van de cooperativa, que faz a linha Paripe-Campo Grande, perdeu o controle do veículo e acabou atropelando duas pessoas.

Segundo testemunhas, o acidente começou na rua Ambrosina Arruda, quando a van atingiu três carros, que ficaram parcialmente destruídos. Em seguida, após tentar fugir, o condutor voltou a perder o controle do veículo e invadiu um bar, na rua Direta do Rio Sena.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ao invadir o estabelecimento, a van destruiu mesas e cadeiras, e atropelou duas pessoas que estavam no local. Pai e filho sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um dos socorristas do Samu chegou a ser agredido pelo motorista da van, que tentou fugir da ambulância, enquanto era atendido por ter ficado ferido com o acidente. Uma guarnição da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e prendeu o condutor. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Motorista de van bate em carros, invade bar e é preso após agredir socorrista do Samu em Rio Sena pic.twitter.com/JqCCKDL6Ky

— bnewsvideos (@bnewsvideos) September 11, 2023

Classificação Indicativa: Livre


Tagsacidentesubúrbio de Salvadorrio senabnewsmotorista de vanvan de cooperativa