Salvador
Publicado em 26/08/2026, às 09h14 - Atualizado às 09h57 Leitor/ BNews Redação Bnews
Uma mulher foi flagrada arrancando plantas da área externa de um condomínio de luxo na Rua da Graviola, no Caminho das Árvores, em Salvador. Segundo relatos enviados ao BNews, o comportamento seria recorrente e já estaria incomodando moradores do Palais du Louvre.
Um vídeo recebido pela reportagem mostra a mulher passeando com o pet no último domingo (23). Em determinado momento, ela para em frente a um empreendimento, se aproxima da área ajardinada e arranca parte da vegetação usada na decoração do local.
Ainda conforme os relatos, não seria a primeira vez que a mulher teria sido vista retirando plantas de áreas externas de empreendimentos da região.
Até o momento, não há registro de boletim de ocorrência sobre o caso e, portanto, a mulher não foi ouvida pelas autoridades.
Seis bairros de Salvador devem ficar sem energia nesta quarta-feira; confira a lista
VÍDEO: Após denúncia do BNews, Embasa resolve vazamento de água em bairro de Salvador