Salvador

Virada Salvador: “É uma forma de entrar o verão de 2025 explodindo de alegria”, diz Durval sobre o festival

Durval Lelys não escondeu a emoção de tocar mais uma vez no Festival Virada Salvador  |  Joilson César / BNEWS

Publicado em 29/12/2024, às 19h35   Joilson César / BNEWS   Henrique Brinco e Anderson Ramos

O veterano do axé music Durval Lelys não escondeu a emoção de tocar mais uma vez no Festival Virada Salvador. Em conversa com a imprensa antes de sua apresentação neste domingo (29), terceiro dia da festa, o cantor comentou a importância do evento.

“É uma festa que já está consagrada há alguns anos, como um preparativo para o verão. É uma forma de entrar o verão de 2025 explodindo de alegria”, disse. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Durval também falou sobre a sua expectativa para o Carnaval. “Teremos um Carnaval mais distanciado no final de fevereiro e a gente tem muita oportunidade de fazer a divulgação dos nossos projetos e das nossas músicas para fazer os 40 anos do axé, que é uma marca importante para nós e com certeza será inesquecível”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre


TagsDurval Lelyscarnavalfestival virada salvador

Leia também


Virada Salvador: mais de 300 mil pessoas passaram na orla da Boca do Rio em dois dias de festa


Virada Salvador: Público chega cedo para a terceira noite de shows