Eventos / São João

Confira aqui a programação da capital e do interior

  |  

Publicado em 23/06/2012, às 13h50      Redação Bocão News


Para levar os melhores momentos desta animação até você, o Bocão News embarcou rumo às principais cidades - Santo Antônio de Jesus, Amargosa, São Gonçalo dos Campos, Senhor do Bonfim, Camaçari, São Francisco do Conde e muito mais!
E quer participar desta festa? Envie os momentos do seu São João para nossa redação para o e-mail - redacao@bocaonews.com.br. 
Redação
Uma equipe de jornalistas estará de plantão estará atenta aos principais acontecimentos. Registros das Polícias Rodoviárias, Central de Polícia, Samu, Bombeiros e Transalvador. Estaremos 24h online para levar, com exclusividade, tudo que acontecer na capital e Região Metropolitana, além de cobrir, claro, o belo São João do Pelô.
Para colaborar com a redação do Bocão News nos informando sobre trânsito, ferry-boat ou mesmo enviando denúncias basta ligar para             (71) 3272-3725        ou enviar e-mail para redacao@bocaonews.com.br.

CONFIRA AQUI NOSSA GALERIA DE FOTOS

PROGRAMAÇÃO DO PELÔ
Serão 16 atrações musicais que se apresentam entre os dias 21 e 24 de junho, sempre a partir das 18 horas.
O Concurso de Quadrilhas, que ocorre desde 2008, compõe a programação do Pelô. Este ano, 48 agremiações participam da competição. A Secretaria de Turismo espera reunir 10 mil pessoas por noite.
Programação Terreiro de Jesus
21 de junho (quinta-feira)
18 às 20h – Eugênio
20 às 22h – Cicinho de Assis
22h30 às 00h30 – Estakazero
01 às 03h – Zelito Miranda
22 de junho (sexta-feira)
18 às 20h – Gereba
20 às 22h – Carlos Pita
22h30 às 00h30 – Cangaia de Jegue
01 às 03h – Targino Gondim
23 de junho (sábado)
18 às 20h – A CONFIRMAR
20 às 22h – Jó Miranda
22h30 às 00h30 – Jotta do Forró
01 às 03h – Sarajane e Flor de Canela
24 de junho (domingo)
18 às 20h – Bruninho Subvai
20 às 22h – Del Feliz
22h30 às 00h30 – Adelmário Coelho
01 às 03 – Val Macambira
PROGRAMAÇÃO DE SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ
21 de junho (quinta-feira)
Cortejo Junino
Aviões do Forró
Forró King
Jó Miranda
22 de junho (sexta-feira)
Xote Kolado
Adelmário Coelho
Serra Norte
Zé Duarte
23 de junho (sábado)
Feijoada com Feijão
Flávio Leandro
Limão com Mel
24 de junho (domingo)
Forró Pesado
Victor e Léo
PROGRAMAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS
Dia 21 - quinta-feira, na Praça: Virgílio, Del Feliz, Os Cumpadi. Camarote São João, partir das 19:00
Dia 22 - sexta-feira, na Praça: Aviões do Forró, Waldones,  Jonhy Miguel, banda Di Primeira.
Camarote São João, a partir das 19:00
Dia 23 – sábado, na Praça: Estakazero, Silvano Salles, Carlos Pita, Eta Nóis, Capitão Jerico.



CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO SÃO JOÃO DO INTERIOR DO ESTADO

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiapelourinhoturismosão joão