Eventos / São João

Rafa Moreira curte São João na Bahia e revela emoção em comprar rancho para família

Influenciadora comentou sobre realização do sonho, São João e status de relacionamento  |  Reprodução/ YouTube

Publicado em 21/06/2025, às 23h01   Reprodução/ YouTube   Tiago Di Araújo e Aina Soledad

Amante do São João da Bahia, a influenciadora Rafaela Moreira está aproveitando cada segundo da festa. Ao Bnews, neste sábado (21), ela contou que participa dos agitos desde a última quinta-feira (19), em diversos municípios.

Além do da festa de Salvador, no Parque de Exposições, ela já aproveitou em Cruz das Almas e também pretende curtir em Castro Alves.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A jovem recentemente apresentou aos seguidores mais uma conquista da família: um rancho em Castro Alves.Ela contou que começou q construção desde 2022 e que o espaço representa a realização de um sonho coletivo.

“A gente construiu num local onde a gente passou a nossa infância, onde a minha mãe cresceu com meu avô. Então, isso foi muito importante. A gente tá curtindo muito o São João por lá também”, contou.

“Hoje a gente tá curtindo muito o São João lá também e tá sendo incrível”, revelou.

Questionado sobre seu status de relacionamento, Moreira desconversou: “A gente faz um retiro de vez em quando para não sair do foco, mas nada mais do que isso”.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre


TagsParque de Exposiçõessão joão na bahiainfluenciadorarafaela moreira

Leia também


Influenciadora Rafa Moreira confessa affair com ex-namorado ‘sacana’: “as pessoas mudam”


Rafa Moreira exibe marquinha nas redes sociais e detalhe inusitado chama atenção; veja