Eventos / São João

São João na Bahia: Escandurras abre espaço para o samba durante os festejos

Escandurras agitou o público que marcou presença na noite desta quarta-feira (18)  |  Devid Santana / Bnews

Publicado em 18/06/2025, às 21h27   Devid Santana / Bnews   Redação Bnews

A primeira noite do São João da Bahia 2025, no Parque de Exposições de Salvador, contou uma mistura de ritmos na abertura dos festejos juninos da capital baiana.

Depois do sertanejo da dupla Péricles e Leonardo e da banda Seu Maxixe, outros gêneros comandaram a festa. Logo após o pagode do É o Tchan, foi a vez do cantor Filipe Escandurras agitar o público que marcou presença na noite desta quarta-feira (18).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Com repertório recheado de sucessos do samba e pagode romântico, o cantor baiano mostrou que o São João também é época para samba no pé e fez a galera cantar.

Ainda sobem ao palco do Parque de Exposições, as cantoras Manu Bathidão e Priscila Sena, o cantor Leonardo e a dupla Iguinho e Lulinha.

Classificação Indicativa: Livre


TagsParque de Exposiçõesgoverno do estadoFilipe Escandurrassão joão na bahiaSUFOTUR

Leia também


Cantor Leonardo atrai público na abertura do São João no Parque de Exposições; veja


Dupla sertaneja Péricles & Leonardo revela novidades para o São João: 'Para todo tipo de público'