Saúde
Publicado em 25/02/2019, às 19h02 Vagner Souza/ BNews Redação BNews
Na última edição do BNews Summer, o programa de verão da BNews TV, a micropigmentadora e empresária Flavia Ganem e a dermomicropigmentadora Andriete Correia falaram sobre inovações no universo da estética: técnicas para sobrancelha e para pigmento labial.
Durante a entrevista, a dermomicropigmentadora Andriete contou que a técnica Aquarelle Lips além de trazer o efeito de boca saudável por cerca de dois anos, contribui para a praticidade no dia-a-dia.
Sobre a técnica de micropigmentação nas sobrancelhas, Flávia Ganem falou sobre a necessidade de tratar a região antes de realizar o procedimento. Além disso, na ocasião as especialistas ressaltaram a importância de procurar profissionais confiáveis.
Assista a entrevista completa: