Saúde

Ex-secretário de Saúde, Fábio Vilas Boas é diagnosticado pela segunda vez com Covid

Fábio Vilas Boas disse que está com sintomas leves, diferente do primeiro diagnóstico. “É isso: infelizmente, estou novamente com covid-19  |  Reprodução

Publicado em 26/01/2022, às 08h52   Reprodução   Redação

O ex-secretário da Saúde da Bahia (Sesab) Fábio Vilas-Boas anunciou na manhã desta quarta-feira (26) que foi diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez.

Segundo ele, porém, com sintomas leves, diferente do primeiro diagnóstico. “É isso: infelizmente, estou novamente com covid-19. Mas, a boa notícia é que, graças a Deus e às vacinas – e eu já tomei três doses -, tenho sintomas leves”, escreveu.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Bem diferente da primeira vez em que tive a doença e fui para a UTI. Ou seja, esse vídeo serve, na verdade, como uma recomendação de quem já falou tanta vezes para vocês sobre a pandemia: vacinem-se”.

“E, se tiverem sintomas, ainda que leves, se possível, façam um teste e cumpram isolamento”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre


Tagsbnewsfabio vilas boascovid