Saúde

Residência em Ginecologia se destaca na formação de especialistas na Bahia

Santa Casa Hospital São Judas Tadeu, em Jequié, é referência em ginecologia e obstetrícia no estado  |  Divulgação/Fundação José Silveira

Publicado em 23/02/2024, às 12h01   Divulgação/Fundação José Silveira   Cadastrado por Daniel Brito

A Santa Casa Hospital São Judas Tadeu faz parte do quadro de vagas para processo seletivo de especialização em Ginecologia e Obstetrícia, realizado pela Comissão Estadual de Residência Médica (CEREM/BA). Para a unidade, estão disponíveis duas vagas.

Os médicos residentes irão contar com a experiência de equipe qualificada para atendimento a gestantes de alto risco, além da possibilidade de colaborar com o trabalho científico desenvolvido pelo Centro de Pesquisa, Aprendizagem e Inovação da Fundação José Silveira.

"Conhecemos a prática ginecológica e obstétrica desde o primeiro dia e temos preceptores bem empenhados em nos orientar. Todo dia é uma nova oportunidade para o aprendizado", afirma Larissa Izidoro, médica residente na instituição.

Com capacidade para realização de cerca de 4 mil partos por ano, a Santa Casa Hospital São Judas Tadeu, em Jequié, é um hospital filantrópico 100% SUS, que integra as unidades da Fundação José Silveira, possuindo o respaldo da Organização Nacional de Acreditação – ONA nível 3 e o Selo de Integridade na Gestão da Saúde.

A unidade dispõe também de Convênio com o Hospital Santo Amaro, referência estadual em obstetrícia e neonatologia e com o Laboratório José Silveira.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Processo seletivo Jequié Fundação José Silveira residência obstetrícia ginecologia Santa Casa Hospital São Judas Tadeu

Leia também


Bolsonaristas falam em "guerra civil" antes de ato em São Paulo no domingo; entenda


Governo Lula reconhece falhas na saúde indígena em plano enviado ao STF