Publicado em 17/07/2024, às 20h09 Reprodução / Metrópoles Redação
"Isso é coisa de político". Esse foi o argumento usado pelo a apresentador José Luiz Datena (PSDB) ao evitar pegar uma criança no colo, ação comum de políticos em campanha eleitoral, em sua primeira aparição pública como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Ele esteve nesta quarta-feira (17) no Mercado Municipal, no centro da capital paulista. Vestindo uma jaqueta Gucci e tirando fotos com todos os que pediam, Datena disse que pegar crianças no colo era “coisa de político” e que ele se portaria diferente. Confira:
No entanto, o pré-candidato não deixou de beliscar um pedaço do tradicional sanduíche de mortadela servido no Mercadão e depois provou um salsichão oferecido em uma das bancas do local.
O filho de Datena, Júnior, fez questão de voltar nos lugares para pagar pelos produtos consumidos. Ele fez piadas com o fato de ingressar na vida pública com os possíveis eleitores. Datena ficou cerca de uma hora do Mercadão, mas se recusou a falar com a imprensa durante a caminhada.
Eleições 2024: Datena revela condição para manter candidatura a prefeito de SP
Ricardo Nunes diz que não houve tentativa de golpe em 8 de janeiro