Serviços
Publicado em 07/09/2015, às 09h21 Gilberto Junior // Bocão News Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
O movimento de usuários é tranquilo na manhã desta segunda-feira, 7 de setembro, nos terminais São Joaquim e Bom Despacho. De acordo com a Internacional Travessias Salvador, seis ferries estão em operação: Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia, Anna Nery, Agenor Gordilho, Juracy Magalhães Júnior e Dorival Caymmi.
Os ferries Ivete Sangalo e Rio Paraguaçu também estão disponíveis, porém em 'stand by', podendo ser acionados se houver aumento de demanda. As saídas começam a ocorrer em intervalos de aproximadamente 30 minutos.
Durante o feriado prolongado, a administradora do serviço estima que sejam transportados 102.308 passageiros e 13.676 veículos, volume 20% superior ao mesmo período de 2014, quando quatro embarcações realizaram as travessias. As saídas dos ferries irão ocorrer nos horários regulares, de hora em hora, e também em sistema de bate-volta, sempre que a demanda justificar.