Serviços

Prefeitura de Salvador convoca 500 aprovados em concurso

Publicado em 07/06/2013, às 06h34   Divulgação   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

A convocação de 500 candidatos aprovados no último concurso público realizado pela prefeitura de Salvador foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (6). Os convocados são para os cargos de professor e coordenador pedagógico da Secretaria Municipal da Educação (SMED). Foram chamados 250 aprovados para cargo de professor e 250 para coordenador pedagógico.

Os convocados devem comparecer na Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE), na Avenida Vale dos Barris, das 8h às 13 horas, no prazo de 30 dias, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica. A lista com a documentação solicitada está disponível na página de concursos, hospedada no site da SEMGE e no Portal do Servidor.

O candidato pode procurar ainda a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da secretaria através do e-mail pcre@salvador.ba.gov.br. O contato também pode ser feito pelo telefone 2201-8017.

Do concurso de 2010 foram convocados 958 professores e 708 nomeados, sendo 472 para Educação Infantil; 16 de artes plásticas; 21 de ciências naturais; 21 de dança; 10 de filosofia; 34 de educação física; 16 de geografia; 15 de história; 19 de língua espanhola; 13 de língua inglesa; 19 de língua portuguesa; 16 de matemática; 14 de música e 12 de teatro. Para as funções de coordenador pedagógico e agente de suporte de serviços de copa e cozinha foram nomeados 177 e 270, respectivamente.


Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorconcursoprefeituraprofessores