Serviços

Ação “Camisinha Tá na Mão” continua no domingo no circuito Dodô e segue na segunda em outros pontos da folia

A programação segue nesta  segunda-feira (16), com equipes atuando no Campo Grande e no Pelourinho  |  Divulgação

Publicado em 15/02/2026, às 17h00   Divulgação   Redação Bnews

A prevenção segue em ritmo de festa no Carnaval de Salvador. A ação “Camisinha Tá na Mão” continua neste domingo (15),  no circuito Dodô (Barra-Ondina), reforçando a conscientização e o cuidado com a saúde sexual de foliões, moradores e turistas em Salvador.


Com a distribuição gratuita de preservativos masculinos e femininos e materiais informativos sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), a iniciativa amplia o acesso à prevenção nos principais pontos da festa.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


A programação segue nesta  segunda-feira (16), com equipes atuando no Campo Grande e no Pelourinho, garantindo que a campanha alcance diferentes circuitos e públicos ao longo da folia.


Realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde e da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia, a ação reforça a importância da responsabilidade e da proteção para que o Carnaval seja marcado também pelo cuidado com a saúde.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaSalvadorSaúdepelourinhogovernoCAmpo GrandecarnavalcamisinhaprevençãofestainfecçõesproteçãoturistasmoradoresconscientizaçãocuidadofoliõesPreservativosistscamisinha tá na mãoTransmissíveis