BNews Turismo
Publicado em 19/09/2022, às 19h59 Divulgação / Alo Alo Bahia Redação BNews
O Brasil deve ganhar duas lojas físicas do Grupo Decolar, maior agência de viagens da América Latina, ainda em 2022. A inserção da empresa no varejo tradicional de viagens no país deve acontecer por meio de aquisições de outras empresas. A companhia argentina tem como ideia fazer o mercado brasileiro ser responsável por 50% do faturamento global da marca até 2024.
"Já não somos uma OTA, somos um grupo que está no turismo e é multissegmento. Vamos nos consolidando como grupo e mostrando o apetite para crescer no Brasil, seja por meio de compras, as quais não descarto novidades nos próximos meses, seja em volume de transações", afirma Daniela Araújo, diretora de Sourcing Air da empresa.
Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.
Fã se pronuncia após invadir bastidores do Salvador Fest e assustar Ludmilla; confira
Empresário doa toda a sua fortuna à caridade; veja detalhes
Britânico reage a apoiadores de Bolsonaro durante funeral da rainha Elizabeth II; assista