BNews Turismo

VÍDEO: Teto desaba após vazamento de aquário em cidade turística

Uma visitante flagrou o desabamento no AquaRio e alertou visitantes sobre o vazamento no aquário  |  Reprodução

Publicado em 20/09/2025, às 12h49   Reprodução   Dandara Amorim

Uma parte do teto desabou após um vazamento em um dos aquários do AquaRio, nesta quinta-feira (18). O incidente aconteceu na zona portuária do Rio de Janeiro, próximo ao recinto das piranhas. Um alarme chegou a ser disparado, mas ninguém ficou ferido.

A fisioterapeuta Lívia Castrioto contou à CNN que está de férias com a família na capital carioca e flagrou o momento em que a água começa a vazar do teto. Na sequência, parte do forro desaba.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Meu pai, irmão e sobrinho entraram na bolha aquário quando ouvimos o alarme. Ao sair do tanque vimos um filete de água caindo, não havia funcionários ali naquele momento. Falei para o grupo se afastar, foi quando chegaram os funcionários e o volume de água que caia começou a aumentar”, relatou a visitante.

Assista o vídeo do desabamento:

A AquaRio informou, em nota, que houve o transbordamento de um pequeno recinto, o que ocasionou a queda parcial de parte do forro. Segundo o aquário a situação foi rapidamente controlada e não ocorreu o fechamento do local. A instituição ainda contou que o espaço já foi liberado para visitação e apenas uma área parcial permanece isolada para reparos.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Classificação Indicativa: Livre


TagsRio de JaneirotetodesabamentotransbordamentoaquáriopiranhasZona portuária

Leia também


VÍDEO: Crocodilo gigante tenta atacar crianças dentro de aquário em zoológico


Previsões sexuais para os signos de touro, capricórnio, virgem, gêmeos, libra e aquário; assista