Polícia

Casal é preso em fragrante com 16 kg de entorpecentes no interior da Bahia

Divulgação/PMBA
Drogas foram apreendidas pela Cipe Cerrado, na quarta-feira (16), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PMBA

Publicado em 17/06/2021, às 17h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal foi preso com cerca de 16 kg de drogas na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no interior da Bahia, na quarta-feira (16). O flagrante foi realizado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado após uma denúncia anônima.

Os militares foram até o bairro de Mimoso 3, após informações sobre uma mulher que estaria entregando drogas em um veículo. De acordo com o subcomandante da especializada, capitão Jeferson Fernando Gomes Pio, a suspeita comercializava entorpecentes para o companheiro.

“Chegamos até a traficante seguindo as características do automóvel. Ela foi flagrada com uma parte dos entorpecentes e informou que guardava mais, em um imóvel, onde morava com o marido, no bairro de Jardim das Acácias”, explicou o capitão. O esposo da mulher foi encontrado e também preso em flagrante.

Com o casal foram apreendidos sete quilos de maconha, seis quilos de cocaína, dois quilos e meio de crack, uma balança, dois celulares e um veículo. A dupla e os materiais foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade. Autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, o casal segue à disposição da Justiça.

Recôncavo Baiano

Ainda na quarta-feira (16), equipes da 20ª CIPM (Santo Amaro) localizaram quatro traficantes, durante rondas ostensivas na cidade de Amélia Rodrigues. O comandante da unidade, major Roberto Castro, afirmou que o grupo vendia drogas na rua da Pedreira, no bairro de Rimueta. 

Com eles foram apreendidos 85 pinos de cocaína, 27 recipientes com crack, 70 porções de maconha, duas munições, R$ 120, um facão e um blusão rajado. Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Segundo o delegado titular, Idelfonso Gomes Monteiro Neto, o grupo foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Além disso, um dos envolvidos já possui passagens pelo mesmo crime e porte ilegal de arma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp