Justiça

"Cumpriremos as determinações do Judiciário", afirma secretário de Feira após Justiça suspender licitação

Reprodução/Acorda Cidade
"O objetivo do prefeito Colbert Martins Filho é dar total transparência a todas as licitações públicas"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Acorda Cidade

Publicado em 14/06/2019, às 12h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Feira de Santana emitiu nota nesta sexta-feira (14) sobre a suspensão da licitação do lixo pela Justiça. De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França,  a administração cumprirá as determinações que emanem  do Poder Judiciário sobre o processo.  

"O objetivo do prefeito Colbert Martins Filho é dar total transparência a todas as licitações públicas e atender as exigências legais. Aguardamos pela notificação judicial para que possamos justificar as observações feitas pelo magistrado e aquilo que tiver que ser modificado, modificaremos", afirma o secretário.

De acordo com o gestor, a licitação é de grande complexidade, pela natureza  dos serviços a serem contratados, bem como desperta interesses econômicos diversos junto a empresas do setor, pelo valor que se encontra em disputa. 

"Compreendemos todas as especulações e a tensão de empresários envolvidos. O que garantimos é  a legitimidade de todo o  processo, cuja finalidade é contratar serviços de qualidade pelo menor custo ao contribuinte".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp