Política

Geraldo Junior se esquiva sobre costura pela presidência da Câmara

Victor Pinto
Três nome já se movimentam para o pleito em 2019  |   Bnews - Divulgação Victor Pinto

Publicado em 02/02/2018, às 19h49   Juliana Nobre e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Já não é segredo que três vereadores costuram apoios para a disputa da presidência da Câmara de Salvador. Pelo menos três nomes circulam pelos corredores da Casa, inclusive com reuniões e conversas secretas: Geraldo Junior (SD), Kiki Bispo (PTB) e Claudio Tinoco (DEM). No entanto, Geraldo Junior negou que esteja costurando os apoios e afirmou que o foco agora é “eleger o prefeito ACM Neto governador da Bahia”. Geraldinho e Tinoco são atualmente secretários municipais.

“A minha preocupação agora é cumprir a missão que me foi dada que é da pasta de trabalho, esporte e lazer e a segunda é eleger o prefeito ACM Neto governador da Bahia. Essa é uma posição que vamos pensar”, atestou em entrevista ao BNews, nesta sexta-feira (2), na abertura dos trabalhos da Câmara.

Ainda assim, Geraldinho ressaltou seu desejo de disputar a cadeira maior do Legislativo soteropolitano. “Já falei anteriormente que todo vereador desta Casa sonha em ser presidente. Já cumpri todos os passos aqui na Câmara, comissões, posição destacada na mesa diretora. Mas acredito que não tem fruto que cai da árvore sem o consentimento de Deus. Um dia espero alcançar esse pleito, que pode ser agora ou mais para frente”.

A disputa deve acirrar após as eleições, mas o pleito só ocorre mesmo em 2019. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp