Polícia

Jovem que estava desaparecida é encontrada morta com pedra amarrada no pescoço e marcas de perfurações

Divulgação / Prefeitura de Prado
Corpo da vítima foi encontrado às margens do Rio Jucuruçu, na cidade de Prado, no sul da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Prefeitura de Prado

Publicado em 29/04/2021, às 17h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de uma adolescente de 17 anos, que estava sumida desde domingo (25), foi encontrado nesta quarta-feira (28), às margens do Rio Jucuruçu, na cidade de Prado, no sul da Bahia, com uma pedra amarrada ao pescoço e marcas de perfurações pelo corpo. As informações são do G1. No momento do crime, a vítima estava acompanhada por uma amiga de 16 anos, que continua desaparecida.

Informações da Polícia Civil apontam que algumas pessoas já foram ouvidas sobre o caso, mas até o ainda não foi possível chegar a uma conclusão sobre o crime. De acordo com o delegado Cléber Gonçalves, responsável pelas investigações, a jovem teria envolvimento com drogas e morava com o irmão e a avó, que prestaram depoimento.

Familiares da adolescente que estava na companhia da vítima disseram não saber se ela também fazia uso de drogas, se tinha dívidas ou recebia ameaças.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp